top of page

O que é uma Assistente VIRTUAL?

Assistente virtual é uma profissional especializada que trabalha de forma remota, sem dispensar o fator humano. Os serviços de uma assistente virtual são individualizados dependendo da necessidade de cada cliente, por isso o fator humano é tão essencial. O contato é constante e tudo 100% virtual!

Mas não vamos confundir assistente virtual com assistente digital. Assistentes digitais são aplicativos ou programas capazes de entender comandos de voz e executar tarefas com base nessas ordens. Já a assistente virtual é 100% REAL !

Você pode contratar uma assistente virtual para trabalhar em várias áreas da sua empresa, como administrativo, financeiro e o RH. No próximo post do blog vou contar um pouco sobre os detalhes do trabalho financeiro.

As assistentes virtuais são empreendedoras individuais que podem ser enquadradas como MEI por isso você não precisa contratá-la como uma CLT, assim diminui os custos com encargos trabalhistas e espaço físico.

Normalmente para contratar uma assistente virtual é feita uma reunião com o cliente para entendermos a sua necessidade, assim a proposta será construída de maneira individual.

Com a proposta aceita fazemos um contrato de prestação de serviços onde descrevemos as atividades que serão realizadas, a frequência do serviço, os valores, forma de pagamento e o que deve ser entregue.

Se ficou alguma dúvida entre em contato.





44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page